Coração do Maker

Bem vindos(as) ao fórum , Coração do Maker, mais um fórum de RPG Maker, querendo o seu cantinho da aprendizagem...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Recrutamento Geral] Vagas para Coordenador, Moderadore global, e Moderadores locais, Colaboradores, e Design Oficial

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fala rapaziada, este tópico é para o recrutamento geral do fórum, como todos sabem o fórum tem apenas 1/um membro na equipe, que é o administrador, que sou eu, e aqui estarei abrindo a inscrição para vagas desses cargos, este tópico estará aberto até 10/dez dias após sua criação.

Vamos falar sobre os cargos, e qual a importância deles no fórum.

Coordenador é um membro muito importante no fórum, fica apenas atrás do administrador, mas toma decisões da administração, e coordena o fórum obviamente, também temos um dos cargos mais importantes e essenciais de qualquer fórum, que é o moderador, onde existem dois tipos de moderador, o Global e o moderador Local, ambos tem a mesma função, moderar, mas irei explicar qual sua diferença, moderador Global, é um moderador que modera/aje em todas as categorias do fórum, e também participa de algumas decisões da administração, já o moderador local, modera apenas sua área, que é especializado, por exemplo, eu sou especializado em script de RGSS, e você em RGSS3, então serei o moderador local da categoria de scripts para RGSS, e você da categoria de scripts de RGSS3, moderadores locais não participam das escolhas da administração, mas participam de reuniões do fórum, e um cargo muito importante como os outros, onde irão ter como objetivo manter a disciplina, e organização no fórum, os colaboradores é outro cargo importante, porque colaboram com o fórum e ajudam a mante-ló, ajudando membros, evitando confusões, e dando avisos, também participam das reuniões da equipe, o cargo Design oficial, tem como objetivo melhorar o design do fórum, e um membro muito importante, porque sempre irá melhorar o visual do fórum para nossos usuários, agora vamos as regras para fazer o preenchimento para "X" cargo, lembre-se, caso queira se candidatar, tem que ser responsável, e ter um turno no dia para fica online no fórum, vamos lá:

Qual cargo deseja ocupar no fórum?CoordenadorModerador Global ou Local(Escolha se quer se um moderador global ou local)Colaborador
Já teve alguma experiência em alguma equipe de um fórum?Sim, já fiz parte de uma equipeNão, nunca fiz parte de uma equipe, mas acho que estou preparadoNão, mas posso afirma que sou bastante qualificado para assumir qualquer responsabilidade
Porque deseja se candidatar a equipe do fórum?Porque quero ajudar os membros do fórumPorque quero manter o fórumPorque quero manter o fórum, e evoluir este fórum para ficar na história
Já tem alguma sugestão para o fórum?Sim, tenho uma boa sugestãoSim, tenho várias sugestões para o fórumNão, mas estou pensando em boas sugestões
Obs: Caso queira se candidatar a Design oficial do fórum, coloque o 2/segundo código para se candidatar a DO(Design Oficial) expondo alguns trabalhos seus, e o melhor será escolhido.

Segue os códigos para se candidatar a algum cargo no fórum(se quer ser um Coordenador, Moderador Global ou Local, Colaborador, selecione o primeiro código, se quer ser um Design Oficial, selecione o segundo código, e mande uma mensagem para este tópico com o questionário tudo certinho, e pronto para ser analisado.

Código 1:

Código:
Pergunta 1: Opt.1( )Opt.2 ( )Opt.3 ( )
Pergunta 2: Opt.1( )Opt.2 ( )Opt.3 ( )
Pergunta 3: Opt.1( )Opt.2 ( )Opt.3 ( )
Pergunta 4: Opt.1( )Opt.2 ( )Opt.3 ( )

Código 2(Caso queira ser Design do fórum):

Código:
Imagens de trabalhos feitos por você:
Quanto tempo que exerce a profissão de design:
Se considera um design completo:

Menu do processo de recrutamento:

Coordenador: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 100%
Moderador Global: I 0%
Moderador Local: I 0%
Colaborador: I 0%
Design Oficial: I 0%

Atenciosamente, a Administração!

Última edição por Katsumoto em Dom Jul 27, 2014 9:29 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Concerta alguns erros na escrita, e um pequeno erro na tabela)

Ver perfil do usuário http://coracaodomaker.directorioforuns.com
#ATUALIZAÇÃO

Venho dar a mensagem que o fórum acaba de ganhar um coordenador, Katsumoto, o seu recrutamento não foi feito neste tópico, mas o membro mostrou trabalho de coordenar um fórum, antes de se registrar no nosso fórum, portanto declaro que a vaga para coordenador está fechada

Última edição por Katsumoto em Dom Jul 27, 2014 10:44 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Concerta erros ortográficos.)

Ver perfil do usuário http://coracaodomaker.directorioforuns.com
#Aviso

Olá a todos, venho avisar que estarei tomando decisões também no painel administrativo do fórum, e na questão do recrutamento, o nosso administrador ficará ausente por um período indeterminado, ou seja não terá previsão da sua volta.

Até mais!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: